Gleba Fazenda Palhano

Trianon, apartamentos na Rua João Huss, 955 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina - PR

3 quartos

3 suítes

3 a 5 banheiros

2 a 3 vagas

155

11014492-GLI

Rua João Huss, 955 - Gleba Fazenda Palhano - Londrina/PR

Em construção

O Trianon foi inspirado no estilo de vida de pessoas dinâmicas, que buscam tranquilidade e qualidade de vida. Todos os espaços foram planejados de forma equilibrada, aliando o alto padrão da Plaenge ao conceito de espaços mais fluidos e leves. O equilíbrio está presente em todo o projeto, desde a concepção dos espaços até a escolha de detalhes, como acabamentos, cores e mobiliários das áreas comuns, entregues sempre equipadas e decoradas.

A fachada do Trianon traz revestimento de porcelanato em grandes formatos e pele de vidro, acesso com Porte-cochère e espelho d’água.

A localização do Trianon, além do potencial de valorização, a região vem sendo planejada de acordo com o conceito “walkability”, a facilidade do pedestre em chegar a destinos próximos sem o uso de carros e a qualidade de vida que isso promove, é o que inspira a Plaenge a se dedicar cada vez mais na consolidação do bairro.


Usamos cookies para personalizar conteúdos e melhorar sua experiência. Ao navegar nesse site, você concorda com a nossaPolítica de Cookies